quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Malhaçãooo urgente!!!!!

Bom dia gente!!!
Engraçado como um feriado pode acabar com a nossa disposição não é mesmo? Tenho que concordar que quanto menos coisa fazemos, menos queremos fazer rsrs!!
No feriado de finados não fiz absolutamente nada de produtivo, nem uma caminhadinha com o cachorro, que vergonha rs!!! Isso porque tenho uma academia a disposição no meu prédio e moro ao lado de um parque enorme!!!!
Só fiz almoço, arrumei a cozinha e fiquei em casa, do computador para a TV e da TV para o computador rsrs...
À noite não tinha sono, claro, não estava cansada!!! Conclusão, dormi tarde, na quarta acordei atrasada, perdi a minha aula de bike e assim foi o resto do dia, uma correria só!!
O que salvou o dia foi o Transport e o Wave e para finalizar fiz uma série de abdominais na Fit Ball...
Hoje, com a consciência pesada, tratei de pular da cama e malhar como gente grande (exercício aeróbico, localizado e abdominais).
A alimentação por enquanto está ok!!!
Gente, hoje estou feliz pois é um dia especial, comemoro 1 ano e 7 meses de casada!!
Está passando muito rápido, parece que foi ontem!!
                                                       Eu e o meu papai querido

Gente, acreditem eu estava com aproximadamente 64, 65 kg, 4 ou 5 a mais do que peso hoje, mas como estava fazendo musculação três vezes na semana acho que tinha mais massa magra do que hoje...
Preciso voltar para a musculação urgente, toda semana digo a mesma coisa...
Bom esta semana é mais curta, amanhã já é sexta mas irei trabalhar no sábado então estou na mesma!!
Falando de dieta, vou deixar uma diquinha...
 *Melão*
"Por ação da gravidade a água se acumula nas pernas, fazendo com que pareçam mais grossas" diz a nutricionista Juliana Labanca da Nutricorp, no Rio de Janeiro. Pouco calórica (32 cal. para 100 g) e rica em água (cerca de 90% de sua composição), a fruta é na medida para a mulher com o corpo pêra. No lanche prefira melão a um pacote de biscoito: para cada grama de carboidrato o corpo aculmula 4 de água.
E aí que tal uma fatia de melão hoje no lanche da tarde?
Beijos e muita força neste restinho de semana!
Marie

2 comentários:

  1. Oi Marie,

    Parabéns pelo (quase)níver de casamento, vc estava linda... rs
    E passa voando mesmo, né?
    Eu já estou com quase 4 anos de casada, nem dá para acreditar!!!!

    E volta mesmo para a musculação, ela é tudo de bom, né? Eu amo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, obrigada nada como um "dia da noiva" ahahaha!!! Melhora a aparência de qq uma rsrs!!
    Esta semana irei pegar um treino bacana, vamos ver o que vai dar rsrs, bjo gatona...

    ResponderExcluir