quarta-feira, 25 de maio de 2011

Perdi o foco!!! Socorro!!!!!!!


Oi genteeeee!!! Tudo bem?
Bom, eu estou uma vergonha só, deixei a R.A e a A.F para escanteio desde sábado!! Foi festa de aniversário, comi crepe, domingo macarronada, comi  manjar, segunda bolo pullman, terça chocolate e assim foi até hoje!!
Como essa semana saí da minha rotina entre médico com o meu pai, veterinário pois minha cachorrinha adoeceu, foi tudo por água abaixo o meu Restart, humpf! :(
Só sei que isso me faz um mal que vocês não tem idéia, me bateu uma deprê, uma vontade de ficar em casa sem fazer nada, não consigo nem me arrumar direito!!!
Confesso que não tive coragem de encararar a balança não, e só vou encará-la no domingo, ai que medooo!!!
Bom, não adianta chorar o leite derramado, agora preciso de foco!!! Vou postar mais vezes aqui, e vou contando o meu retorno como está sendo!!
Preciso de metas!! Só funciono assim!!
Então vamos lá!!
11/06/11 Dia do casamento chiquérrimo= 57 kgs e nenhuma grama a mais!!!
13/07/11 Meu niver = 56 kgs (meta final)
De julho em diante manutenção!!! Chega de efeito sanfona!!!!
Meninas, desculpem o meu desabafo mas preciso dividir o que estou passando com vocês rsrs...
Me desejem boa sorte meninas!!
Um beijooooooo

Um comentário:

  1. Oi querida, estou passando rapidinho para lembrar que a pesagem do Desafio de Natal é até hoje a meia noite.

    Fizemos o chamado por e-mail, se você não recebeu adicione o e-mail: mulheresedesafios@gmail.com nos seus contatos, pois ele pode ter parado na caixa de SPAM

    Bjim!

    ResponderExcluir