sábado, 16 de abril de 2011

Pesagem semanal

Oie meninas!!!
Tudo bem? Hoje é dia de pesagem semanal, então lá vai o pesinho de hoje: 57,8 (-1,2 kg) \0/ \0/ \0/ !!!
Estou felizzzzzz pois na reta final é mais difícil do peso abaixar né? Posso considerar a minha meta inicial de 58 kgs atingida!!! Que felicidade genteeeee!!!!
A semana foi ótima, alimentação e atividade física em dia, vamos que vamos!
Na próxima semana viajo, então só tenho até quarta para focar na R.A. e fazer exercícios, então vou aproveitar o fds para me exercitar e cuidar da alimentação.
Preciso manter o foco, porque a Páscoa é um perigo!!! Não quero mais voltar para a casa dos 58 não, agora quero 56 e acho que está bom, quero ganhar mais definição também!
No próximo post vou colocar as minhas medidas para compararmos, ok?
Por hoje é só, tenham um lindo findi e até mais!!!
Mega beijo,

2 comentários:

  1. PARABÉNS ;) e' mesmo mt bom ver esses nrs na balança eheheh beijinho grande e bom fim de semana light *

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Marie!!
    Tá com um pesinho lindooooo!!!

    Bjs.

    ResponderExcluir