segunda-feira, 25 de abril de 2011

Ressaca alimentar existe?

Oieee gente!
Tudo bem com vcs?
Eu estou indo, depois do feriado mais engordativo do ano rs, confesso que aumentei meio quilo, isso foi sexta, creio que hoje a coisa pode ter piorado.
Como nao adianta chorar o leite derramado, bora correr atras do prejuizo! Fechar a boca e treinar como gente grande rs...
Agora tenho uma meta pessoal, atingir a minha meta e ponto final!
Tenho um casamento chique no urrrtimo rsrs e quero arrasar no modelito, o evento via ser no dia 11/06/11, vou emendar com um jantar especial no dia dos namorados e estarei com os meus 56 quilos se Deus quiser!
Vou me empenhar bastante, seis semanas de pura R.A. no final, quero ver 56 estampado na minha balancinha querida! Prometo fotografar!
Bom, o post ficou curtinho pois segunda as coisas ficam corridas para mim, desculpem meninas!!!!
Mega beijo e uma semana perfeita para toads, inclusive para mim rs!

Um comentário: