quarta-feira, 6 de abril de 2011

Quilo vem, quilo vai...

Oi gente!!!
Como está sendo a semana de vocês?
A minha está indo bem, só no findi que saí um pouquinho da linha, domingo fui ao shopping e tomei um  Sundae do Mc Donald´s que eu AMO e comi uma caixinha de nuggets com 10 rsrs. Só que no almoço fui comemorar o niver de casamento no Nakombi (que eu também AMO!)  e já tinha comido um petit gateau...
Bom, me recusei a me pesar na segunda, pois sabia que essa estripolia ia me render pelo menos 1 kg a mais.
Encarei a balança hoje, e gráças a Deus rs estava 59,5!! Cravados! Nem a mais, nem a menos, exatamente o pesinho da última pesagem. Tudo ok!
Moral da história, nunca mais me peso às segundas-feiras pois sempre me decepciono à toa pois o quilo desaparece em dois dias de R.A.(geralmente aumento um quilo, 800 gramas na segunda-feira).
Isso me deu um gás para o restinho da semana (vou me pesar todo sábado daqui para frente) pois o que eliminar daqui para frente vai ser meu lucro na próxima pesagem.
Quanto a R.A, está ok, mas ontem meu intestino não funcionou. Vou todos os dias pela manhã certinho, então hoje tratei de resgatar a minha ração humana do armário, e ele já funcionou, ou seja talvez amanhã o meu peso esteja menor, vamos aguardar!!
Hoje irei jantar com as amigas no restaurante mexicano, como não sou muito fã, acho que vai ser fácil manter a linha. No próximo post eu conto o que deu ok?
É isso aí, vou seguindo em frente tranquila, sem stress, sem neuras como sempre foi.
A A.F. está ok, sem novidades, mas confesso que já estou enjoando do meu treino de perna rs...

Bom, hoje é só, tenham um ótimo restinho de semana, bem light rs!!!
Mega beijo,
Marie

3 comentários:

  1. Marie tem um selinho pra você no meu blog! Bem aqui ó: http://selfloveblog.blogspot.com/2011/04/o-primeiro-selinho-gente-nunca-esquece.html
    Beijos, bom restinho de semana pra você tbm!

    ResponderExcluir
  2. Tb já percebi isso Marie, pesar na segunda-feira é fria, mesmo!!

    Tb passei a postar meu peso no sábado, acho mais tranquilo. Dá para ter uma idéia melhor do emagrecimento da semana.

    ResponderExcluir
  3. Oleee nao se esqeça do pesinho para o Desafio de Páscoa no máximo até 2ª feira ;) beijinho *

    ResponderExcluir