quinta-feira, 14 de abril de 2011

Semana perfeita até agora...

Oi genteeee!!!

Como vcs estão? Eu estou ótima, a alimentação esta semana foi 100% saudável, não jaquei nenhuma vez e não faltei nenhum dia na academia, estou me superando a cada dia!
O peso hoje foi 58,3, vamos ver se abaixa mais um pouquinho até sábado (dia da pesagem oficial), espero que sim!! Quero sair logo da casa do 58!!
Fui ao gineco esta semana para a consulta anual de rotina e pedi um hemograma também, para ver se está tudo ok comigo, acabei de marcar os exames.
Quanto a atividade física, estava treinando segunda, quarta e sexta perna e terça e quinta braço. Estava me sentindo muito cansada na sexta, sem pique para trabalhar, então resolvi treinar perna somente duas vezes na semana ao invés de três. Então ficou assim seg. e qua. braço e abdômem, terça e quinta perna e glúteo e sexta aula de bike e dança (só aeróbico).
Acho que assim fica melhor, não?
Quanto à alimentação, como sou movida a desafios, propus a mim mesma ficar sem doce e frituras até o domingo de Páscoa, para poder comer o chocolate sem culpa rsrs ;-)
O primeiro dia foi ontem - ok
Segundo dia hoje - ok

É isso aí, vou ficando por aqui!!

Mega Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário